grupos de colaboradores: conecte por projetos e departamentos

Aumente a colaboração e a comunicação dentro da sua organização

conecte   e Engaje seus Colaboradores

Com a Toolk, é possível organizar grupos de colaboradores de forma eficiente, facilitando a comunicação e a colaboração dentro da sua empresa. Crie grupos por interesses, setores ou temas específicos e melhore a interação entre os membros da equipe.

Chat em Grupos

Comunique-se em tempo real com os integrantes de cada grupo. Facilite a troca de informações e a colaboração instantânea entre os membros.

Feed Personalizado

Crie publicações privadas para grupos específicos. Mantenha os membros do grupo informados e engajados com atualizações exclusivas.

Ao enviar o formulário, declaro que li e aceito a Política de Privacidade.

Está pronto para ver nossas soluções em ação? Solicite uma demonstração personalizada e descubra como a Toolk pode transformar a maneira como você gerencia recursos humanos, aumentando a eficiência e o sucesso da sua empresa.

conheça o novo módulo

recrutamento   e seleção

Contrate Mais Rápido, Com Menos Esforço!

Chegou o módulo de Recrutamento e Seleção da Toolk: feito para quem quer agilidade e resultados sem complicação. Crie vagas em apenas 15 segundos, automatize 99% do processo e visualize candidatos de forma clara e organizada.

Esqueça as planilhas e ferramentas complicadas! Nosso sistema foi criado com a ajuda de clientes reais para atender às necessidades de RHs enxutos que precisam de velocidade e eficiência.