Ocupações - O que é?

A aba "Ocupações" da Toolk permite que os usuários criem e visualizem os cargos atribuídos aos colaboradores, oferecendo uma visão clara e organizada da estrutura de funções na empresa.

por que devo criar e
em quais módulos irá impactar?

As ocupações desempenham um papel prioritário, pois definem os cargos dos colaboradores, influenciando diretamente diversos módulos da plataforma, como o módulo de recrutamento e seleção e o módulo de gestão e desempenho, permitindo uma análise mais precisa da contribuição dos colaboradores, inclusive ao interagir no feed.

Para acessar Ocupações, você deverá:

1. Selecionar a aba Ocupações no módulo Administração;

2. Nessa aba, você poderá visualizar as ocupações já criadas;

3. Ao clicar em +Novo, você poderá criar uma nova ocupação, inserindo um título e definindo se estará ativo e/ou se é sensível;

Ao clicar no íncone "👁️" , você poderá alterar os Descritivos, Requisitos e Competências da ocupação em questão:

1. Descritivos e Competências;

2. Você deverá inserir o item que deseja incluir;

3. Os itens aparecerão em formato de lista e você deverá clicar em salvar;

Você pode visualizar ou duplicar/editar suas listas utilizando esse menu:

4. Requisitos;

5. Você deverá inserir o item que deseja incluir, definir obrigatoriedade e salvar;

6. Os itens aparecerão em formato de lista e você poderá editar ou excluir;

conheça o novo módulo

recrutamento   e seleção

Contrate Mais Rápido, Com Menos Esforço!

Chegou o módulo de Recrutamento e Seleção da Toolk: feito para quem quer agilidade e resultados sem complicação. Crie vagas em apenas 15 segundos, automatize 99% do processo e visualize candidatos de forma clara e organizada.

Esqueça as planilhas e ferramentas complicadas! Nosso sistema foi criado com a ajuda de clientes reais para atender às necessidades de RHs enxutos que precisam de velocidade e eficiência.