Cadastros de colaboradores - Como fazer?

Facilite a gestão de seus colaboradores de maneira intuitiva usando dados pessoais assim aumentando a eficiência e reduzindo erros!

Por que é importante?

O cadastro de colaboradores é a base essencial para a plataforma, pois centraliza as informações dos profissionais da empresa, permitindo que outros módulos, como ocupação e feed, funcionem de forma integrada e eficiente. A partir deste cadastro, é possível associar ocupações, equipes e dados relevantes, facilitando a análise precisa da performance e da interação dos colaboradores em diferentes contextos.

Como visualizar os colaboradoes cadastrados?

  1. Acesse a plataforma Toolk com seu login toolk;

  2. Na aba lateral, abra a seção Admistração;

  3. Em seguida, clique em Usuários;

4. Você verá os Colaboradoes Cadastrados:

Como cadastrar novos colaboradoes?

Manualmente:
  1. Na tela de colaboradores, clique no botão “Novo”;

  2. Em seguida, preencha as informações a seguir:

Em Massa:
  1. Na tela de colaboradores, clique no botão “Baixar Modelo” para inserir os dados dos colaboradores;

  1. Utilize o modelo para inserir os dados de seus colaboradores, como nome, CPF, endereço, etc;

  2. Quando o os dados estiverem preenchidos, salve o modelo e clique no botão “Importar”;

  3. Insira o arquivo excel que você salvou;

Ao cadastrar, clique em gerar senhas em lote para gerar senhas aos novos cadastrados.

conheça o novo módulo

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